O corpo feminino tem uma variedade de zonas erógenas, cada uma pode proporcionar um orgasmo delicioso quando estimulada da maneira correta.
Conheça os segredos do orgasmo feminino, e quais zonas erógenas estimular
Quais São os Principais Tipos de Orgasmos Femininos?
Existem vários tipos de orgasmos femininos, muitos dos quais ainda são desconhecidos. Por isso, listamos alguns dos principais.
1- Clitoriano
Os orgasmos clitorianos são mais conhecidos entre as mulheres. Acontece quando o clitóris é fortemente estimulado.
2- Vaginal
Para facilitar a obtenção desse tipo de orgasmo feminino, temos algumas dicas:
Uma delas é que você esteja na posição dominante, porque assim terá total controle sobre o comportamento e seu corpo.
Posições como cavalgadas, borboleta paraguaia ou concha farão com que você se sinta mais segura e tenha controle sobre a profundidade da penetração e o ritmo do sexo.
Além disso, você descobrirá que seu parceiro ficará excitado por seu domínio, e você se sentirá cada vez mais excitada ainda, até ter maravilhoso orgasmo feminino.
3- Ponto G
O ponto G é uma pequena área da vagina localizada logo acima do osso púbico. É uma das áreas mais erógenas do corpo de uma mulher. Quando estimulado a mulher pode atingir elevados níveis de excitação e orgasmos intensos.
Para te ajudar a chegar mais rápido ao orgasmo que tal comprar um vibrador de ponto G no sexshop curitiba
4- Ponto U
É o órgão que fica entre o clitóris e a vagina. Esta é uma área muito sensível que produz muita excitação quando bem estimulada.
5- Seios
Os seios, principalmente a região dos mamilos, são uma das áreas mais prazerosas para a mulher, podendo até produzir a mesma excitação de quando a vagina ou o clitóris são estimulados. A área pode ser estimulada tocando e beijando ou mordendo.
6- Ânus
Finalmente, temos os orgasmos anais que as mulheres raramente exploram. O ânus tem uma série de terminações nervosas que tornam o sexo anal muito agradável e excitante. No entanto, paciência e cuidado são necessários ao penetrar, pois essa área é propensa a lesões.
Como você pode ver, não há grande segredo para alcançar diferentes tipos de orgasmos femininos. Continue sempre em busca de novas experiências e entendendo a importância de conhecer seu corpo!