Esse fetiche está presente na vida sexual de muitas pessoas seja homem, mulher, casal hétero ou gay, mas ainda não é tão aceito na sociedade.
Isso porque ainda existe um forte tabu quando o assunto é sobre casais monogâmicos, que se relacionam sexualmente com outras pessoas.
Acompanhe o post e descubra mais sobre o assunto.
O Que é Cuckold?
Refere-se ao prazer de ser corno ou corna. Nesse fetiche a pessoa sente prazer em ouvir, ver, ou ficar sabendo que o parceiro/a fez sexo com outra pessoa.
Como o Cuckold Funciona?
Como acontece com qualquer fetiche, existem milhares de formas e cada casal encontrará a que achar melhor para seu bem-estar mútuo.
Algumas maneiras de praticar o cuckold:
- Sua parceira sai para encontrar um amante e, quando ela chega, dá os detalhes.
- A mulher vai para casa com um acompanhante, enquanto o parceiro fica no quarto ao lado ouvindo toda a ação.
- A mulher sai em busca de outro homem e registra tudo para mostrar ao parceiro quando chegar em casa.
- O parceiro/a está apenas observando a relação sexual entre parceiro e amante.
- Os parceiros se envolvem em sexo, alternando com voyeurismo.
Lembre-se que nestas situações é muito importante ter um relacionamento muito genuíno para que o parceiro se sinta seguro, e que é apenas um fetiche por trás da prática. Se quiser testar, converse abertamente com seu parceiro/a.
Se envolver sexo com outra pessoa em um relacionamento monagâmico, antes deve ser amplamente discutido e acordado. Se for bom para apenas uma pessoa, não funcionará. Para quem Gosta de ler contos eróticos o site do Club do Desejo tem ótimos contos.